Instruções - Normas

Garantia

Leia com atenção todos os termos de garantia.

a) Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.

b) Todo arquivo que recebemos fica guardado em uma conta de e-mail durante 60 dias, onde não sofrerá alterações e poderá ser usado para eventuais conferências entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

c) Confira os prazos de produção e entrega previstos na exposição do produto no site, sabendo que, diversos fatores podem alterar prazos. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

d) Havendo de problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 4 dias úteis terão então 8 dias úteis, etc). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.

e) Quando ocorrer cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este último deverá imediatamente providenciar o arquivo substituto com as devidas correções, para não prejudicar a produção e o envio dos demais materiais.

f) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.

g) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

h) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
Havendo mais de um produto num mesmo pedido, os mesmo serão enviados para um único endereço, no caso, o endereço solicitado no pedido ou o endereço cadastrado pelo cliente.
O cliente poderá acompanhar no site dos Correios o rastreamento de seu produto, tão logo os Correios publiquem os dados da encomenda.

ATENÇÃO: O FRETE GRÁTIS será aplicado exclusivamente aos produtos impressos. EXCETUAM-SE todos os produtos anunciados que não sejam impressos, como por exemplo TAPETES PERSONALIZADOS, ou algum determinado produto impresso onde na página do mesmo, explicitamente anuncia-se que A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS NÃO CONTEMPLA O MESMO. Para tais produtos serão calculados os fretes de acordo com o peso e distância do endereço do destinatário.

i) A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.

j) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.

k) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material.

l) Somente o site funciona diariamente. O atendimento comercial e a produção funcionam apenas de segunda a sexta-feira.

m) Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Por isso, não fazemos orçamentos especiais. Confira nossa tabela de preços.

n) Os preços dos produtos poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

o) Após a finalização da compra, não será possível realizar alterações no pedido, tais como: tipo de frete, quantidade, tipo do produto, acabamentos, etc.

p) ATENÇÃO: Pedidos recebidos em um dia, uma vez que os arquivos estejam corretos e os pagamentos estejam disponibilizados em nossas contas bancárias, não havendo nenhuma pendência financeira, serão produzidos imediatamente no dia útil seguinte.

Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

Os produtos pagos com cheques só serão produzidos após a compensação dos mesmos. Ainda assim, sugerimos que não sejam pagos com cheques para que transtornos sejam evitados. A aceitação de cheque é opcional.
O meio de pagamento obrigatório é a moeda corrente nacional (artigo 315 do Código Civil).

q) Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 02 (dois) dias.

r) Produtos poderão ser retirados diretamente em nossos endereços em Palmares-PE e Caruaru-PE. Para isso o cliente deverá informar sobre essa opção de recebimento de seus produtos.

Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através dos nosso e-mail.

Ao comprar nossos produtos, o cliente declara estar ciente dessas normas.

Quaisquer situações ou dúvidas não previstas nestas normas deverão se resolvidas pacificamente entre ambas as partes. Havendo necessidade de auxílio judiciário, elege-se as comarcas de Palmares-PE ou Caruaru-PE, renunciando-se qualquer outra.



.